A mulher, de 26 anos, que foi atacada pelo ex com golpes de facão, em Anápolis, segue internada em recuperação no hospital.
A mulher foi vítima de uma tentativa de feminicídio no último dia 24 de outubro.
Ela ficou gravemente ferida e, no hospital, precisou ter o braço amputado. Já a mão que havia sido decepada, foi reimplantada.
Em vídeo, a vítima declarou que está em processo de recuperação, saiu da Unidade de Terapia Intensiva (UIT) e do estado gravíssimo que se encontrava.
“Já saí da UTI, saí do estado gravíssimo que eu estava para moderado. O processo continua, tenho que passar por algumas cirurgias ainda, não sei quantas vão ser, mas é mais de duas ou três.”, disse.
A vítima ainda agradeceu todas as orações e doações que tem recebido e pediu para que todos continuem intercedendo por ela.
“Agradeço todas as doações e orações recebidas. Conto com a oração de vocês para dar tudo certo, muito obrigada.”, declarou.
A mulher atuava como técnica de enfermagem e tem dois filhos com o suspeito, de 5 e 7 anos.
Relembre o caso da mulher atacada por ex com golpes de facão
O crime aconteceu na rua, quando a mulher estava como passageira em uma moto de aplicativo. O suspeito passou de carro e perseguiu a moto, batendo propositalmente para derrubar a mulher.
De posse de um facão, o homem se aproximou da vítima e desferiu diversos golpes, deixando o braço com diversos ferimentos graves e a mão decepada.
Após o ataque, o suspeito fugiu, mas acabou sendo capturado momentos depois com ajuda da população. Ele foi encontrado em um lote baldio, com pulsos cortados. Ele recebeu atendimento médico e foi preso em seguida.
O homem já possui um extenso histórico de violência, com crimes cometidos desde 2019, inclusive contra a vítima. A mulher chegou a conseguir uma medida protetiva contra ele, mas foi revogada tempos depois.
- Mais sobre o caso: Mulher tem mão decepada por ex com golpes de facão, em Anápolis