O cantor Eli Soares se apresenta nesta quarta-feira na Igreja Bethel, localizada na Av. T3 esquina com a Av. T8, nº 1178, no Setor Bueno, em Goiânia.
O evento começará pontualmente às 19h30 e a entrada é totalmente gratuita. A igreja conta com amplo estacionamento, também de graça.
A apresentação faz parte do Movimento Incendeia, que nasceu no coração de um pequeno grupo de membros da igreja. Posteriormente, foi passado ao Pastor Gentil R. Oliveira, presidente do Ministério Bethel, que abraçou a causa.
Serão sete quartas-feiras de muito louvor e adoração a Deus, sendo que cada quarta-feira o movimento contará com um convidado especial.
Os convidados das demais quartas-feiras são: David Quinlan, Felipe Rodrigues, PG, Israel Salazar, Xote Santo, Mattos Nascimento e o Incendeia Music.
Ver essa foto no Instagram
Movimento Incendeia
O Incendeia é muito mais que um evento, é um movimento espiritual que busca despertar uma geração para viver o verdadeiro avivamento. Lembrando que avivamento nada mais é do que reacender uma chama que nunca se apagou.
O Incendeia já começou nos corações dos integrantes e quer ser expandido rapidamente. As palavras-chave para este projeto são união e comunhão. Os fiéis estão prontos para incendiar Goiânia com a chama do avivamento.
De acordo com a igreja, o objetivo é marcar a cidade e esta geração com o movimento.
“Queremos iniciar um movimento poderoso em Goiânia, começando pelo Ministério Bethel, trazendo um avivamento espiritual genuíno. Nosso objetivo é envolver e impactar a população que mora perto da igreja, através de evangelismo e ações transformadoras.”
Além disso, destaca que o projeto envolve a união de todos os ministérios da igreja.
“Juntos, queremos criar um evento às quartas-feiras que se tornará um marco na cidade, onde a população saberá que essas quartas são dedicadas ao avivamento. Esse movimento é um chamado de fé, um convite para todos experimentarem o poder de Deus.”.
A partir deste movimento, a Igreja Bethel lancará o Incendeia Music, projeto musical da banda de adoração da igreja.
Ver essa foto no Instagram
Sobre o cantor Eli Soares
O cantor Eli Soares, natural de Belo Horizonte (MG), iniciou sua trajetória de sucesso em 2009. Naquele ano, ele se destacou ao vencer o festival de música gospel “Festsêmani”, organizado pela Igreja Batista Getsêmani, conquistando tanto os jurados quanto o público.
No mesmo período, também foi o vencedor do concurso de música gospel “Showveiro”, promovido pela TV Rede Super e apresentado por Alex Passos, o que lhe rendeu como prêmio a gravação de um CD demo.
Apesar de ter uma carreira relativamente recente, Eli Soares rapidamente alcançou notoriedade no cenário musical brasileiro. Com seis anos de estrada, ele já construiu uma audiência expressiva.
Em 2010, Eli lançou de forma independente seu primeiro álbum, “Casa de Deus”. No final de 2013, fez história ao se tornar o primeiro artista gospel a assinar contrato com a Universal Music Christian Group (UMCG). O álbum foi lançado pela gravadora em fevereiro de 2014 e já ultrapassou a marca de 30 mil cópias vendidas.
Com o relançamento, suas músicas ganharam visibilidade nas rádios gospel de todo o Brasil, com destaque para “Me Ajude a Melhorar”, que liderou as paradas em diversas emissoras.
Outro marco importante de sua carreira foi a superação dos 15 milhões de visualizações em seu canal oficial no YouTube, que atualmente possui mais de 91 mil inscritos. Além disso, seu perfil no Facebook já soma mais de 281 mil curtidas, e no Instagram, ele conta com 166 mil seguidores, consolidando-se como um dos grandes nomes da música gospel nacional.