Um jovem, de 26 anos, foi preso suspeito de matar a namorada, de 18, em Itapuranga, cidade localizada na região central de Goiás.
Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima foi morta com golpes de arma branca, possivelmente um canivete, no meio da rua.
Entenda o caso do homem suspeito de matar namorada a facadas
O crime aconteceu no último sábado (2). A vítima, identificada como Nadiane Ferreira, estava com o suspeito na casa dela. Ele teria passado o dia ingerindo bebida alcoólica.
Em determinado momento, o suspeito foi embora e antes do crime, eles discutiram por ligação. O homem então voltou para a residência para buscar Nadine, dizendo que iam passar a noite em sua casa.
O casal então entrou no carro e seguiu em direção à residência do suspeito. Entretanto, no trajeto, ele a teria atacado com um canivete. Ele então fugiu do local e a jovem morreu na rua.
O suspeito foi localizado na madrugada do dia seguinte, em uma chácara próxima ao Morro Agudo de Goiás. Ele passou por audiência de custódia no domingo (3) e a prisão em flagrante foi convertida para preventiva.
O caso agora é investigado pela Polícia Civil, que acredita que o crime tenha sido cometido por ciúmes. A delegada Giovana Piloto relatou o casal namorava há dois anos, mas brigavam com frequência. A discussão entre eles teria começado porque o homem queria ver com quem a jovem estava falando no celular.
O suspeito, que é operador de máquinas, já possui passagens por tráfico de drogas. À polícia, ele confessou o crime, segundo a delegada.
O Portal Dia não conseguiu localizar a defesa do suspeito até a última atualização desta reportagem.
- Caso Pedro Lucas: Desaparecimento de criança completa 1 ano e segue sem solução