A estudante universitária Renata de Souza Silva, de 20 anos, morreu nessa quinta-feira (24) após se envolver um acidente na zona rural de Campo Limpo de Goiás.
Com base no laudo do Instituto Médico Legal (IML), a estudante estava em uma garupa de uma motocicleta que bateu contra uma máquina agrícola.
Acidente entre moto e máquina agrícola
O acidente aconteceu na quarta-feira (23). Renata foi socorrida e levada ao Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana), mas não resistiu e morreu no dia seguinte. Segundo o IML, ela teve traumatismo cranioencefálico com choque hemorrágico.
Ao Portal Dia, o Corpo de Bombeiros informou que não houve registro da ocorrência. O portal entrou em contato com a Polícia Civil de Goiás para verificar se o caso foi registrado e a corporação alegou que a delegacia está apurando os fatos.
Já o velório do corpo de Renata aconteceu nessa quinta-feira (24), em Anápolis.
Homenagens
Renata estava no quarto período do curso de Estética e Cosmética na UniEvangélica, em Anápolis e ao tomar conhecimento do falecimento da estudante, a faculdade publicou uma nota de pesar.
“Renata era uma estudante comprometida com a sua vocação na estética. Sua partida deixará um vazio profundo em todos que tiveram o privilégio de conhecê-la”, diz a nota.
Com base na universidade, Renata era uma estudante comprometida com a sua vocação na estética”.
A loja em que Renata trabalhava também publicou uma nota.
“Estamos devastados com essa perda irreparável, e nosso coração está com a família e amigos neste momento de dor. Uma pessoa leal, bondosa e extremamente dedicada, que deixou uma marca profunda em nossa equipe e em todos que tiveram a oportunidade de conhecê-la”.