Um homem foi preso suspeito de estuprar e agredir o amigo da namorada, em Anápolis, a cerca de 55 km de Goiânia. O caso aconteceu no último domingo (20).
Conforme relatos da vítima, ele ainda teria sido alvo de ameaças e roubo por parte do suspeito.
Entenda o caso
De acordo com as investigações, o crime aconteceu na casa onde estavam o suspeito, a vítima e a namorada do suspeito, depois que o trio ingeriu bebida alcoólica.
A namorada do suspeito, que é amiga da vítima, saiu do local para trabalhar, momento que teria acontecido os crimes.
O caso foi descoberto depois que o jovem conseguiu fugir do local e ir até delegacia para fazer a denúncia. Ele teria entrado em luta corporal com o suspeito, que portava uma faca.
O jovem passou por exame de corpo de delito, que comprovou os abusos. Imagens mostram que o pescoço do jovem ficou machucado.
O suspeito foi preso e passou por audiência de custódia na última segunda-feira (21) e teve a prisão convertida para preventiva. Ele também já possuía passagens pelo mesmo crime.
Em nota, a Defensoria Pública disse que representou o acusado durante a audiência de custódia, mas que agora pode constituir uma defesa particular. Caso não aconteça, ele continuará sendo representado pelo órgão.
- Crimes sexuais: Motorista de app é preso suspeito de estuprar adolescente durante corrida, em Rio Verde
Nota da Defensoria Pública
“A Defensoria Pública do Estado de Goiás informa que representou o acusado durante a audiência de custódia, cumprindo seu dever legal e constitucional de garantir a defesa de pessoas que não tenham condições de pagar por um profissional particular e não comentará sobre o caso.
Destaca ainda que após a audiência de custódia, deverá ser iniciado o processo criminal e será oportunizado prazo para o acusado constituir sua defesa que poderá ser realizada pela Defensoria Pública ou por um profissional particular.”