A Polícia Civil de Goiás prendeu um homem de 41 anos suspeito de invadir uma residência, anunciar um assalto e estuprar uma mulher de 21 anos, em Itumbiara.
Conforme a corporação, durante o assalto, o homem agrediu a mulher e após o estupro, fugiu do local com o celular da vítima.
Suspeito de estupro
O crime ocorreu na madrugada do dia 30 de setembro, mas o homem foi preso somente nesta segunda-feira (21).
De acordo com a corporação, o homem foi localizado após técnicas investigativas, em conjunto com os policiais civis lotados na Deam/Depai e com a equipe da Superintendência de Identificação Humana (SIH/PCGO), que identificaram a identidade que foi confirmada pela vítima.
Com as investigações, a polícia ainda descobriu que o suspeito possui diversas passagens criminais por furto, tendo inclusive, rompido a tornozeleira eletrônica no dia 10 de setembro após se envolver em um crime.
Diante da gravidade dos fatos, a Polícia Civil prendeu o homem e representou pela decretação da prisão preventiva do investigado que foi prontamente deferida pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Itumbiara, com parecer favorável do Ministério Público.
Até o momento, a defesa do investigado ainda não se posicionou e a matéria será atualizada conforme o andamento do caso.