Um policial militar (PM) foi afastado de suas funções depois que foi denunciado por supostamente ter assediado uma aluna em um Colégio Estadual da Polícia Militar, em Goiás.
Segundo a corporação, um procedimento administrativo foi aberto para apurar o ocorrido. O caso aconteceu na cidade de Goianésia.
Ainda não há informações sobre o número de denúncia e a idade das possíveis vítimas. O Colégio Estadual da Polícia Militar de Goiás José Carrilho conta com alunos do ensino médio e fundamental.
Também não foi divulgado sobre quanto tempo o militar trabalhava na escola ou qual função desempenhava.
Entretanto, a Polícia Militar (PM) informou que não compactua com qualquer desvio de conduta praticado por seus membros. (Veja a íntegra da nota no final do texto)
Como não teve o nome divulgado, o Portal Dia não conseguiu contato com a defesa do militar citado na denúncia.
Nota da corporação sobre PM afastado por suspeita de assédio contra aluna
“A Polícia Militar informa que o Comando de Ensino afastou o militar das funções ao tomar conhecimento da denúncia e este já foi desconvocado. Ainda, foi determinada a instauração de procedimento administrativo para apurar todas as circunstância do caso.
A Polícia Militar de Goiás reafirma seu compromisso com o cumprimento da lei e reitera que não compactua com qualquer desvio de conduta praticado por seus membros.”