A Polícia Civil de Goiás, prendeu dois homens suspeitos de matar um “amigo” nessa quarta-feira (16), no Setor Village Atalaia, em Goiânia.
Conforme a corporação, o corpo da vítima, de 40 anos, foi encontrado com múltiplos golpes de faca dentro de sua residência, próximo ao seu veículo.
Suspeitos de matar amigo
A polícia detalhou ainda que a descoberta do homicídio foi feita por um vizinho que, ao sair para trabalhar por volta das 6h da manhã do dia 16, notou o portão entreaberto. Ao se aproximar, o vizinho entrou no local e se deparou com o corpo da vítima caído ao lado do carro.
O vizinho então acionou a polícia e após a corporação tomar conhecimento do homicídio, foi montada uma força-tarefa entre as forças de segurança, que realizaram diversas diligências, no que resultou na prisão dos dois suspeitos.
No momento da prisão, o aparelho celular da vítima foi encontrado com um dos autores. Ambos foram conduzidos à DIH para as devidas providências legais.
Durante os interrogatórios, um suspeito confessou espontaneamente sua participação no homicídio, explicando que o conflito com a vítima teve início após um acidente de trânsito envolvendo o veículo de sua esposa.
Já o outro suspeito, também admitiu o crime, alegando que nutria um ódio pessoal pela vítima. Ele responsabilizou a vítima pelo fim de seu casamento e pela perda do emprego, afirmando que acreditava que ela havia causado a destruição de sua vida pessoal e profissional.
Ambos, que eram amigos da vítima e combinaram de surpreender a vítima em frente à sua residência e, ao perceberem que ela estava sozinha, executaram o homicídio.
Após o interrogatório, os presos foram colocados à disposição da justiça.