O jovem Pablo de Souza Batista, de 25 anos, morreu após ser golpeado com um canivete em uma confusão em frente a uma distribuidora de bebidas em Caçu.
Segundo a Polícia Civil, ele tentava defender a namorada Jordana Rodrigues de Faria, de 19 anos, que também morreu durante a briga ao ser atingida no abdômen.
Briga em distribuidora de bebidas
O crime aconteceu na madrugada do último domingo (13) e de acordo com as investigações, Jordana e Pablo estavam com uma amiga em um bar. Lá, um conhecido dessa amiga, acompanhado do suspeito, foram até a mesa cumprimentá-los. O suspeito cumprimentou Jordana e a amiga dela com um beijo no rosto, o que desagradou Pablo.
“O (conhecido dessa amiga) chama o (suspeito) para ir embora, antevendo algum conflito. O (suspeito) sai com ele, mas antes disso ele xinga a Jordana de puta, de vagabunda. Eles vão para a distribuidora e o namorado da Jordana, inconformado com isso, vai atrás para questionar sobre o xingamento”, disse o delegado responsável do caso, Marlon Souza.
Um vídeo feito por câmeras de segurança da distribuidora capturou o momento em que Jordana chega ao local acompanhada da amiga e de Pablo. Eles vão até o suspeito para questioná-lo dos xingamentos, iniciando uma discussão. Em poucos segundos, o suspeito tira um canivete do bolso e ataca Pablo.
As imagens mostram que Jordana vai para cima do suspeito, tentando proteger o namorado, e também acaba sendo golpeada. No momento em que é defendido, Pablo sai correndo. Após isso, o suspeito foge do local do crime.
Conforme o delegado, Jordana teve três perfurações na região do abdômen, enquanto Pablo teve sete. O casal foi levado para o Hospital Municipal de Caçu e, posteriormente, transferido para o Hospital Estadual de Jataí.
Jordana não resistiu aos ferimentos e morreu na segunda-feira (14). Já Pablo, morreu na madrugada desta quinta-feira (17) por conta dos ferimentos.
Conforme a polícia, o suspeito já foi identificado, porém a corporação alegou que não irá repassar mais detalhes para não atrapalhar as investigações.