Um homem de 40 anos procurado pela Justiça de Goiás pelo crime de exercício ilegal da Medicina, foi preso nesse domingo (13), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) ao ser abordado na Rodovia Régis Bittencourt, em Registro, no interior de São Paulo.
No momento da abordagem, ele estava como passageiro em um carro clonado e o motorista, que é o proprietário do carro, também foi preso.
Faso médico
De acordo com a PRF, durante a abordagem, os suspeitos disseram que vieram de Barueri (SP) e seguiam para Curitiba (PR).
Os policiais solicitaram a documentação dos ocupantes e visualizaram que haviam dois mandados de prisão em aberto contra o passageiro, expedidos pela Primeira Vara de Garantias de Goiânia (GO) e pela Vara Criminal de Rio Verde (GO), por exercício ilegal da Medicina.
Em seguida, os agentes constataram que as placas do veículo também não condiziam com a da caminhonete, se tratando de um veículo clonado.
Aos policiais, o motorista alegou que mandou fazer as placas adulteradas devido ao veículo dele estar com busca e apreensão por falta de pagamento do licenciamento.
Porém durante pesquisa, foi constatado uma restrição de circulação expedida pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul.
O motorista e o passageiro foram encaminhados à Cadeia Pública de Registro, onde permanecem à disposição da Justiça.
- Discussão e golpes de canivete: tudo sobre a jovem morta após defender o namorado, em Goiás