Um homem foi preso suspeito de jogar água fervente no rosto e nos braços da esposa, nessa segunda-feira (14), em Anápolis.
Conforme a delegada responsável pelo caso, Isabella Joy, a agressão ocorreu durante uma discussão na residência do casal.
Suspeito de jogar água fervente na esposa
“Eles tiveram uma discussão na sala, onde houve xingamentos e ameaças. A mulher saiu, foi para a cozinha fazer um café, esquentou a água. Ao pegar a água quente para encher a garrafa, o autor interferiu, puxando a vasilha de sua mão, o que fez com que respingasse em seu próprio pé”, disse a delegada.
Com base na investigadora, na sequência do ocorrido, com raiva, o homem jogou a água fervente para atingir o rosto da companheira. Para se proteger, ela levantou os braços, o que causou queimaduras também nas mãos e antebraços.
Segundo Isabella Joy, após sofrer a violência, a mulher procurou socorro na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Anápolis.
“Depois a vítima veio para a Delegacia. Aqui, nós verificamos onde o homem estava e prendemos ele em flagrante”, alegou.
- Cidades: Operação investiga suspeitos de roubos em condomínios de luxo; prejuízo passa de R$ 50 milhões
O suspeito está detido no presídio do município, no bairro Recanto do Sol e delegada informou que o homem, que trabalha em uma lavanderia, irá depor ainda nesta terça-feira (14).
Devido ao crime, ele deve responder por lesão corporal gravíssima, ameaça e injúria. Como o nome do suspeito não foi divulgado, o portal não conseguiu localizar a defesa. O espaço segue aberto para futuros esclarecimentos.