Uma casa foi destruída por um incêndio na última sexta-feira (11), em Rio Verde. A suspeita é que o fogo tenha começado com um curto-circuito em um ventilador.
Conforme o morador, ele estava dormindo quando o fogo começou na sala e quem o acordou foi o filho de 3 anos.
“Minha vida foi salva pelo meu filho autista, de 3 anos, ele salvou minha vida”, disse à TV Anhanguera.
Incêndio em residência
O morador ainda alegou que quando foi acordado pelo menino viu apenas as labaredas tomando o quarto. Segundo ele, a primeira atitude dele foi resgatar a criança.
“Peguei ele, corri para o quarto aqui, gritei à minha esposa e falei para ela: ‘Põe a mangueira lá e pega água para a gente ver se apaga o fogo’. Quando ela foi tentar apagar, o fogo já tinha se alastrado”, narra.
Por conta das chamas, paredes e telhados de parte da casa desabaram e a equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBM-GO) precisou ser acionada e esteve no local.
“O morador da residência, que nos informou sobre o ocorrido, relatou que o fogo teve início após um curto-circuito em um ventilador localizado na sala. Ao acordar, ele se deparou com as chamas já tomando grande parte do ambiente, e suas tentativas de extinguir o incêndio foram frustradas”, registrou o CBM-GO.
Conforme a corporação, nenhum morador se feriu os bombeiros informaram que conseguiram evitar a propagação do fogo para a cozinha, o quarto dos fundos e o banheiro.
O Portal Dia entrou em contato com a Polícia Civil de Goiás para averiguar se foi registrado boletim de ocorrência para investigar a causa do acidente, mas até o momento não obteve respostas.
- Mercado de trabalho: TJGO abre inscrições para programa com bolsa de R$ 7,5 mil; veja como participar
- Política: Pesquisa mostra Leandro Vilela com 54,1% no segundo turno em Aparecida