As investigações da Polícia Civil apontam que o crime cometido contra a mulher que foi esfaqueada pelo companheiro teria sido motivado depois que o casal decidiu terminar a relação.
A vítima foi filmada correndo ensanguentada pelo prédio após ser atingida com uma facada na região do pescoço. O caso aconteceu em Goiânia. (Assista abaixo)
O casal estava morando junto há cerca de dois meses e, segundo a delegada Ana Elisa Gomes, da Delegacia Estadual de Combate à Violência Contra a Mulher (Deam), ele já teria tentado agredir a mulher em outras ocasiões.
Apesar disso, segundo o 2º tenente da Polícia Militar, Thiago, ela não tinha medida protetiva contra ele e não havia histórico de violência entre eles.
Em relatos à polícia, a mulher contou que eles já haviam conversado e acertado o rompimento da relação. No entanto, ele sempre ficava nervoso quando ela falava sobre o assunto.
No dia do crime, de acordo com a delegada, a mulher foi surpreendida pelo companheiro depois que disse que arrumaria um caminhão de mudança para levar seus pertences e sair de casa.
“Ela falou que iria organizar um caminhão para fazer a mudança dela. Logo depois, ela se levantou, foi até a pia e foi surpreendida por ele pelas costas”, detalhou a delegada.
Após o ataque, a mulher saiu de dentro de casa e foi filmada correndo ensanguentada pela escada do prédio. Ela foi levada para o Hospital de Urgências de Goiás (HUGO), onde passou por cirurgia. Ela estava em estado grave até quarta (2), mas acordou da sedação no hospital e deu as declarações à polícia.
Conforme a delegada, o homem pode responder por tentativa de feminicídio, qualificado por ter surpreendido a vítima, sem ter dado chance dela se defender.
Segundo a defesa do suspeito, ele é inocente e, mesmo que tenha sido preso em flagrante, ele não resistiu a prisão e está colaborando com as investigações.
Mulher filmada correndo ensanguentada em prédio
O crime aconteceu na última segunda-feira (30). Câmeras de segurança do prédio onde aconteceu o crime mostram o momento que a vítima, já ferida, tenta fugir do companheiro.
A faca de cozinha, possivelmente utilizada no crime também foi localizada e recolhida pelos policias. Ele está preso.
Ver essa foto no Instagram