Um ajudante de pedreiro de 19 anos confessou que matou o padrasto, de 39, com uma paulada após uma discussão, segundo o delegado responsável pelo caso, Leonardo Sanches.
Na ocasião, o crime aconteceu no último sábado (28), em Leopoldo de Bulhões, no sudoeste do estado.
Suspeito de matar padrasto
Para a Polícia Civil de Goiás, o jovem contou que matou o padrasto após a vítima não o deixar beber a cerveja que tinha comprado.
Entretanto, o jovem não explicou o motivo pelo qual o padrasto o impediu de consumir a bebida, porém conforme o suspeito, os envolvidos já haviam ingerindo bebidas alcoólicas quando a proibição aconteceu.
Segundo os militares, para cometer o crime, o enteado pegou o cabo de uma pá no quintal e o quebrou na cabeça do padrasto, fugindo para dentro de uma mata em seguida.
Os policiais iniciaram buscas na mata e, após algumas horas, localizaram o jovem escondido. Ao ser encontrado, o suspeito tentou fugir, correndo e pulando uma cerca de arame, mas foi capturado. Ele então confessou ter golpeado o padrasto durante a discussão.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo, que foi transferido para Anápolis para a realização de perícia. O suspeito e as testemunhas foram levados à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.
Como o nome do suspeito não foi divulgado, não foi possível localizar a defesa do mesmo. Por sua vez, o delegado informou ao Portal Dia que o inquérito deve ser encaminhado até a próxima sexta será (4) ao Poder Judiciário.