Um homem foi preso suspeito de estuprar a filha de 12 anos e a enteada, em Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia.
O caso foi descoberto depois que a enteada denunciou o crime, que já era cometido há vários anos. A menina contou para a irmã que estava sendo violentada.
O mandado de prisão preventiva foi cumprido nesta segunda-feira (30). O nome do suspeito não foi divulgado, por isso, o Portal Dia não conseguiu localizar a defesa dele até a última atualização desta reportagem.
Entenda o caso do suspeito de estuprar filha e enteada
De acordo com a Polícia Civil, a entenda do suspeito procurou a delegacia para denunciar que sua irmã, de 12 anos, estava sendo violentada sexualmente pelo pai.
Na ocasião, ela também relatou que foi vítima de violência sexual por parte do homem, que é seu padrasto. Atualmente com 20 anos, ela relatou que era vítima dele desde os 7 anos.
A filha do suspeito então passou por exame de corpo delito no Instituto Médico Legal (IML), que comprovou que ela tinha sido submetida à prática sexual.
Diante dos fatos, o homem foi preso pela prática do crime de estupro de vulnerável contra as duas vítimas. A pena para o crime varia de varia entre 8 e 15 anos de reclusão.
- Educação: Estudante usa pá para agredir colegas durante briga dentro de escola, em Goiás; veja vídeo
- Crimes sexuais: Delegada atira em pai suspeito de estuprar a filha, em Anápolis