Um jovem de 20 anos foi morto com um tiro durante uma festa, na madrugada dessa segunda-feira (30), no setor Rosa dos Ventos, em Aparecida de Goiânia.
Segundo a Polícia Civil, o disparo foi efetuado enquanto a vítima tentava ajudar a conter uma confusão no evento.
Briga em festa
O suspeito foi peso e de acordo com a polícia, a vítima estava em um evento com outras dezenas de pessoas quando um rapaz, que estava alterado, começou a arrumar confusão com os demais.
Testemunhas relataram aos policiais que, por volta de 1h, os pais desse rapaz foram até a festa para buscá-lo, mas começaram a discutir com o filho, pois ele não queria ir embora.
Com isso, a vítima se aproximou da família para tentar ajudá-los, mas por motivos ainda não esclarecidos pela investigação, o pai do rapaz se revoltou, sacou uma arma e atirou na vítima.
“O pessoal estava na festa, deu uma confusão em determinado momento, a vítima foi tentar apartar ali a situação, amenizar a situação. Nesse momento, possivelmente, o genitor da pessoa que estava envolvida na confusão efetuou um disparo contra a vítima”, disse ao G1, o delegado responsável pelo caso, Eduardo Rodovalho.
Conforme os policiais, o disparo atingiu a vítima na região do tórax. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando chegou na festa, o jovem já estava morto. A equipe constatou o óbito.
Já o homem suspeito de efetuar o disparo fugiu junto com o filho e a esposa, mas foi localizado pela Polícia Militar e todos foram levados para a delegacia, onde o pai foi autuado em flagrante.
“Até o momento é o que consta, a gente está levantando algumas informações, já tem a identificação desse agressor e estamos efetuando diligências para poder finalizar o inquérito”, relatou o delegado.