Um jovem de 19 anos matou o padrasto com uma paulada na cabeça durante uma reunião de família, nesse último sábado (28), em Leopoldo de Bulhões, no sudoeste do estado.
Conforme a Polícia Militar, o enteado pegou o cabo de uma pá que estava no quintal, quebrou o objeto na cabeça do padrasto e fugiu para dentro de uma mata.
Jovem suspeito de matar padrasto

De acordo com o relato dos militares, quando os policiais chegaram no local, iniciaram as buscas pelo enteado na mata. Após algumas horas de buscas, o jovem foi encontrado escondido.
Ainda segundo a PM, ao ser encontrado, o rapaz correu e pulou uma cerca de arame na tentativa de fugir da abordagem. Ao ser capturado, ele confessou ter dado a paulada na cabeça do padrasto durante uma discussão entre os dois.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo, que foi transferido para Anápolis para passar por perícia.

Por sua vez, o suposto autor e as testemunhas do fato foram encaminhados para a delegacia. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Leonardo Sanches, o jovem foi preso após ser conduzido à Central de Flagrantes.
Ao Portal Dia, o delegado alegou que o suspeito permanece preso e que a polícia ainda irá colher o depoimento de mais testemunhas para concluir o inquérito. Conforme o investigador, até a próxima sexta será (4) o caso será enviado ao Poder Judiciário.
Confira mais notícias do portal
- Cabeleireira é atropelada e morta com mais de 30 facadas pelo ex, em Aparecida
- Acidente com motorista bêbado deixa criança de 8 anos morta em Aparecida