Um homem foi preso nesta terça-feira (24) suspeito de estuprar uma mulher em Goiânia. O crime aconteceu no dia 22 de agosto deste ano.
De acordo com a Polícia Civil (PC), o fato foi cometido depois que a vítima bateu no carro do suspeito em um acidente de trânsito.
Entenda o caso
As investigações apontam que a mulher teria batido no carro do suspeito em um acidente no dia 22 de agosto, em Goiânia.
Após negociarem o conserto, o homem convenceu a vítima a ir até um despachante para arrumarem a placa do veículo que havia sido danificada.
No trajeto, o homem alterou o percurso e foi até uma residência de sua propriedade, onde cometeu o crime contra a vítima.
Segundo a Polícia Civil, ele ordenou que a mulher tirasse a roupa e ficasse quieta, momento que praticou sexo anal com ela sem seu consentimento, o que caracteriza estupro.
Em relatos à polícia, a vítima contou que o autor disse que ela deveria se submeter aos mesmos atos por mais seis vezes, como “forma de pagamento” pelos danos causados.
Diante dos fatos, o suspeito foi preso pela Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher (Deaem) pela prática do crime de estupro. Atualmente, a pena para o crime varia de 6 a 10 anos reclusão.
Como não teve o nome divulgado, o Portal Dia não conseguiu localizar a defesa do suspeito até a última atualização desta reportagem.