O Governo de Goiás está com edital aberto para venda direta de diversos imóveis em 14 municípios do estado. Entre as ofertas estão lotes, casas, prédios comerciais e galpões.
Os valores para os imóveis variam de R$ 38 a R$ 757 mil. Os lances podem ser feitos até o dia 8 de outubro.
Como participar do leilão de imóveis
Os interessados em participar devem preencher um formulário e apresentar a proposta de compra à GoiásFomento. O edital completo está disponível no site www.goiasfomento.com.
O processo é realizado por meio da maior oferta, ou seja, a proposta vencedora será quem oferecer mais pelo imóvel. Podem participar pessoas físicas e jurídicas.
Os compradores poderão fazer o pagamento parcelado ou à vista. Além disso, poderão visitar visitar as propriedades para realizar vistoria antes de apresentar a proposta.
Os 21 imóveis estão localizados nos municípios de Alexânia, Aparecida de Goiânia, Caldas Novas, Aragarças, Goiânia, Ipiranga de Goiás, Itaguari, Itumbiara, Luziânia, Santa Helena de Goiás, Terezina de Goiás, Três Ranchos, Trindade e Uruana.
No edital, é possível visualizar a foto, metragem e valor dos imóveis. A proposta de solicitação de aquisição deverá seguir o modelo fornecido no edital e ser entregue no protocolo geral da GoiásFomento, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h, na Avenida Goiás, n° 91, térreo, Centro-Goiânia.
Conforme previsto no edital, as despesas de regularização dos imóveis serão de responsabilidade do comprador, assim como a desocupação dos imóveis habitados.
De acordo com a GoiásFomento, o dinheiro obtido com a venda dos imóveis será revertido em linhas de crédito para empresas que buscarem financiamentos com a agência.