Um homem de 39 anos foi preso suspeito de atear fogo em um apartamento com os dois filhos dentro como forma de se vingar da ex-companheira, em Goiânia.
As informações apontam que o homem não queria aceitar o fim do relacionamento com a mulher, por isso cometeu os crimes. O caso aconteceu na última segunda-feira (9).
De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito foi até o apartamento da ex-companheira, no Setor Conjunto Vera Cruz, portando uma faca, com a intenção de assassiná-la.
Quando chegou ao local, percebeu que a mulher não estava no local, apenas os dois filhos de 15 e 12 anos. Ele então disse que iria matá-los, jogou gasolina no apartamento e colocou fogo.
Após cometer o crime, o homem fugiu do local. Os adolescentes foram salvos por vizinhos que escutaram os gritos de socorro. Eles não se feriram.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito não poderia se aproximar da ex-companheira, pois ela tem medida protetiva contra ele.
Prisão do suspeito de atear fogo em apartamento com filhos dentro
A Polícia Militar iniciou as buscas e conseguiu localizar o suspeito escondido em uma casa no Setor Jardim Califórnia. A prisão foi efetuada nesta sexta-feira (13) pela Polícia Civil.
No momento da prisão, o criminoso apresentava várias queimaduras pelo corpo, resultado do incêndio que provocou. Ele teve 35% do corpo queimado.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar atendimento ao suspeito, que foi encaminhado para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).
De acordo com a Polícia Civil, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do investigado. Ele permanece preso e internado no hospital. Ele é acusado de tentativa de homicídio e incêndio criminoso.