Um policial civil foi preso suspeito de espancar e matar um adolescente de 14 anos asfixiado, em Silvânia.
Na ocasião, o homem se entregou voluntariamente e é investigado pela Corregedoria da Polícia Civil por homicídio qualificado contra o adolescente.
Suspeito de matar adolescente
Conforme Flávia Dalila, secretaria de Saúde de Silvânia, Talisson Ferreira (vítima) foi deixado no Hospital Nosso Senhor do Bonfim e o menino foi retirado de um carro por três homens, que deixaram o hospital antes de os médicos confirmarem a morte.
“Chegou um carro aqui na recepção conduzido por três homens, que comunicaram à nossa equipe que estavam com um adolescente no carro e que possivelmente ele já estava sem vida. Diante disso, a equipe foi procurar esses homens e viu que eles evadiram do hospital”, disse a secretária em entrevista à TV Anhanguera.
A declaração de óbito ainda alega que Talisson morreu de asfixia por estrangulamento. O policial passou por audiência de custódia nessa terça-feira (10) e segue preso.
Por sua vez, a defesa do policial informou que ele se apresentou voluntariamente à polícia e que irá colaborar com o esclarecimento da verdade. A Polícia Civil ainda informou que todo caso já está sendo investigado pela corregedoria e que o processo seguirá em sigilo.
Confira a nota da defesa
“O escritório Nestor Távora e Laudelina Inácio Advocacia Associada, representando os interesses do Sr. Josimar Pereira Batista, vem informar que os fatos ocorridos em Silvânia/GO ainda estão sendo apurados. Josimar se apresentou voluntariamente à Justiça e pretende colaborar para o esclarecimento da verdade”.
Veja a nota da Polícia Civil
“A Polícia Civil de Goiás informa que todas as circunstâncias envolvendo o fato já são objeto de investigações nos autos do inquérito policial presidido pela Corregedoria da Polícia Civil, e que por sua própria natureza, tramita sob sigilo”.