No Result
Ver todos os resultados
No Result
Ver todos os resultados
No Result
Ver todos os resultados

Pai que matou filhas de 4 e 8 anos é condenado a mais de 60 anos de prisão

Meninas foram esfaqueadas e tiveram os corpos carbonizados dentro de um carro. Homem queria se vingar da esposa.

Por Dinake Nubia
Publicado em 05/09/2024 às 12:06
Pai que matou filhas de 4 e 8 anos é condenado a mais de 60 anos de prisão

Pai disse que matou filhas para se vingar da mãe. Foto: Reprodução

Compartilhe no WhatsappCompartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Pinterest

Ramon de Souza Pereira, pai que confessou que matou as duas filhas, de 4 e 8 anos, foi condenado a 64 anos e 10 meses de prisão. Ele passou por júri popular na noite desta quarta-feira (4).

As meninas, Mirielly Gomes Souza, de 8 anos, e Cecília Gomes Souza, de 4 anos, foram esfaqueadas e tiveram os corpos carbonizados dentro de um carro.

Leia também

Foto: PCGO/ Divulgação

Jovem matou ex com mais de 50 facadas por não aceitar término, diz polícia

Jovem morre após cair e ficar preso em elevador de grãos, em Morrinhos

Jovem morre após cair e ficar preso em elevador de grãos, em Morrinhos

O crime foi cometido em maio de 2023. À época, Polícia Civil apurou que o homem teria cometido o crime para se vingar da mãe das meninas.

O réu foi condenado por homicídio quintuplamente qualificado: por motivo torpe de vingança, mediante meio cruel, com o uso de arma de fogo, com recurso que dificultou a defesa das vítimas, em contexto de violência doméstica e contra menores de 14 anos.

Ramon está preso e pena deve ser cumprida em regime fechado, conforme a sentença. O caso segue em segredo de Justiça.

A defesa do suspeito disse que vai recorrer do cálculo da pena e detalhou que conseguiu demonstrar aos jurados que a qualificadora relacionada ao uso de fogo deveria ser afastada e conseguiu êxito. (Confira a íntegra no final do texto)

pai que matou filhas
Corpos das meninas foram encontrados carbonizados dentro de um carro. Foto: Reprodução

Relembre o caso do pai que matou filhas de 4 e 8 anos

O crime aconteceu no dia 22 de maio de 2023, em Santo Antônio de Goiás. Conforme as investigações, o homem pegou o carro, buscou as filhas na escola e as levou para um lugar ermo.

No local, o homem ligou para o avô das meninas e disse que estava desconfiado de um caso extraconjugal da esposa e, por isso, mataria das meninas. O objetivo era se vingar da mulher.

Na ligação, o avô ouviu as meninas dizendo que “iriam para o céu por causa da mamãe” e implorou pela vida delas. O suspeito também conversou com a sogra e pediu perdão.

À época, o delegado Marcus Cardoso contou que uma testemunha próxima à família disse que, um mês antes do crime, Ramon teria dito que mataria as meninas caso confirmasse a traição da esposa.

O homem foi preso um dia após o crime, após ter tentado tirar a própria vida em um lago na região. Ele relatou a polícia que colocou um rastreador no carro da esposa e descobriu que ela teria ido encontrar outro homem em Goianira, na Região Metropolitana da Capital.

meninas mortas pelo pai
Mirielly Gomes Souza, de 8 anos, e Cecília Gomes Souza, de 4 anos. Foto: Reprodução

Nota da defesa do suspeito

“Desde o início das investigações o direito de defesa foi exercido de forma ampla e irrestrita, com todo o sistema de justiça colaborando para o deslinde do feito em tempo hábil.

A defesa conseguiu demonstrar aos jurados que a qualificadora relacionada ao uso de fogo deveria ser afastada e conseguiu êxito.

A defesa entende que o devido processo legal foi seguido a risca e que a justiça foi feita, informa ainda que irá recorrer para questionar a dosimetria da pena.”

Mais sobre o caso: 

  • Antes de matar filhas, homem rastreou e agrediu a esposa; veja como tudo aconteceu
  • Pai suspeito de matar filhas fica em silêncio durante interrogatório, em Goiânia
  • “Eu amo essas meninas”, disse avô ao implorar para pai não matar as filhas; ouça 
Tags: goianirapai que matou as filhaspai suspeito de matar filhassanto antônio de goiássuspeito de matar filhas

Notícias relacionadas

Prefeitura derruba construções no Estrela Dalva e moradores protestam contra demolições

Construções no Estrela Dalva são demolidas e moradores protestam contra desocupação

Construções em fase inicial foram derrubadas no Setor Estrela Dalva, na região Oeste de Goiânia. A ação gerou protestos...

Homem é preso após matar ex com mais de 50 facadas, em Caldas Novas

Homem é preso após matar ex com mais de 50 facadas, em Caldas Novas

Um homem, de 24 anos, foi preso em flagrante suspeito de matar a ex-companheira com mais de 50 facadas,...

Siga o Portal Dia nas redes sociais

Sobre o Dia

  • Anuncie no Dia Online
  • Quem somos
  • Expediente
  • Contato
  • Trabalhe Conosco
  • Transmita ao vivo

Editorias

  • Brasil
  • Cidades
  • Economia
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Gastronomia
  • Mercado de Trabalho
  • Mundo
  • Política
  • Saúde
  • Trânsito
  • Uncategorized
  • Anuncie no Dia Online
  • Quem somos
  • Expediente
  • Contato
  • Trabalhe Conosco
  • Transmita ao vivo

Redes Sociais

© 2024 - Todos os direitos reservados.

Segurança e Privacidade

No Result
Ver todos os resultados
  • Home
  • Últimas Notícias
  • Editorias
    • Cidades
    • Brasil
    • Mundo
    • Política
    • Economia
    • Entretenimento
    • Trânsito
    • Saúde
    • Esportes
    • Educação
    • Gastronomia
    • Mercado de Trabalho
    • Mundo
    • Política
  • DiaPlay
  • Anuncie
  • Contato

© 2022 Todos os direitos reservados.

No Result
Ver todos os resultados
  • Home
  • Últimas Notícias
  • Editorias
    • Cidades
    • Brasil
    • Mundo
    • Política
    • Economia
    • Entretenimento
    • Trânsito
    • Saúde
    • Esportes
    • Educação
    • Gastronomia
    • Mercado de Trabalho
    • Mundo
    • Política
  • DiaPlay
  • Anuncie
  • Contato

© 2022 Todos os direitos reservados.