A Polícia Civil de Goiás prendeu nesta sexta-feira (30), dois homens suspeitos de estupro coletivo contra uma adolescente de 14 anos, em Trindade.
Conforme a polícia, o crime ocorreu no dia 1° de julho deste ano e desde então os suspeitos estavam foragidos.
Suspeitos de estupro coletivo
Ao Portal Dia, a delegada responsável pelo caso, Caroline Gonçalves, informou que a polícia tomou conhecimento do caso um dia após o crime através do padastro e da avó da vítima, que foram até a delegacia relatar o ocorrido.
Na ocasião, os familiares alegaram que a menina estava internada na UPA e diante da gravidade das lesões, precisou ser encaminhada para o Hospital da Mulher, em Goiânia.
“Imediatamente a autoridade policial junto com os agentes e a psicóloga, foram colher a oitiva da adolescente e ela nos relatou do que fato teria ocorrido. Comparecemos ao hospital e vimos que as lesões foram realmente muito grave e a partir disso empreendemos diligências para obter as imagens do local em que os envolvidos deixaram a menor após o estupro”, disse a investigadora durante entrevista.
Com as investigações, que contou com o apoio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher, Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente e Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais, a polícia realizou busca e apreensão dos celulares dos envolvidos e determinou a prisão preventiva.
Os suspeitos foram encontrados e conforme a delegada, já estão à disposição do Poder Judiciário.
Como o nome dos suspeitos não foram divulgados, o portal não conseguiu entrar em contato com a defesa para um posicionamento sobre o caso.
Veja o momento da prisão:
Ver essa foto no Instagram