Pai, mãe e um bebê de 23 dias. Essas são as três vítimas que morreram após se jogarem de um apartamento em chamas em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal (DF), segundo o Corpo de Bombeiros.
O incêndio aconteceu na manhã desta terça-feira (27), no sétimo andar de um prédio residencial. O animal de estimação da família também morreu no incêndio.
A informação é do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO), que foi acionado para atender a ocorrência. Os bombeiros do Distrito Federal também auxiliaram no resgate às vítimas e combate às chamas. Ao todo, 40 militares atuaram no caso.
“Houve um incêndio no sétimo andar do prédio, que vitimou dois adultos, um bebê de dois meses e seu animal de estimação.”, detalhou o Major do CBMGO Maurílio Correa Cesar.
Em entrevista à TV Anhanguera, um vizinho disse que, ao descer para o pátio do condomínio, viu o apartamento pegando fogo e o casal, junto com o bebê, na janela do apartamento.
“Começamos a gritar para eles não pularem, mas as chamas começaram a tomar conta deles na hora. Acabou que eles se jogaram, vindo a falecer na hora.”, disse.
Segundo os Bombeiros, as vítimas são Luiz Evaldo Lima, Graciane Rosa de Oliveira e o bebê, filho do casal, Léo. Os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML) que deve fazer a identificação.
Informações apontam que Graciane era empreendedora e trabalhava com alongamento de cílios. Já Luiz Evaldo trabalhava como garçom. Graciane já era mãe de uma filha adolescente.
Causas do incêndio em apartamento, em Valparaíso, ainda serão apuradas
Conforme a corporação, todo o prédio foi evacuado e os militares fizeram uma varredura no local para garantir que não há pessoas nos apartamentos.
O Corpo de Bombeiros também informou que ainda não há informações sobre as causas do incêndio, que serão apuradas pelas autoridades competentes.
“O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) informa que as causas de incêndios só são determinadas após uma perícia técnica detalhada.”, disse em comunicado
Ver essa foto no Instagram