Um casal e uma criança morreram após pularem de um apartamento em chamas na manhã desta terça-feira (27), em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal (DF). O cachorro da família também morreu no incêndio.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO), o incêndio atingiu o sétimo andar do prédio residencial e se agravou rapidamente.
As equipes foram acionadas por volta de 10h36 da manhã. Às 11h25 os bombeiros informaram que fogo já havia sido controlado e as equipes trabalhavam no processo de rescaldo, para evitar a reignição das chamas.
Devido a gravidade do caso, foram enviados bombeiros de Valparaíso, Luziânia e do Distrito Federal para auxiliar no combate às chamas e resgate das vítimas. Todo o prédio foi evacuado e os militares fazem uma varredura no local para verificar se existe alguma vítima nos apartamentos.
Casal e criança que morreram após pularem de apartamento em chamas ainda serão identificados
Conforme a corporação, as três vítimas, sendo um casal e um bebê, se jogaram do apartamento em chamas. Os corpos serão removidos pelo Instituto Médico Legal (IML) que deve fazer a identificação.
O Corpo de Bombeiros também informou que ainda não há informações sobre as causas do incêndio, que serão apuradas pelas autoridades competentes.
“O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) informa que as causas de incêndios só são determinadas após uma perícia técnica detalhada.”, disse em comunicado.
- Mais sobre o caso: Pai, mãe e bebê de 23 dias são as vítimas de incêndio em apartamento, em Valparaíso
Ver essa foto no Instagram