Um acidente entre um micro-ônibus e um Fiat Strada, que ocorreu nessa sexta-feira (23), causou a morte dos motoristas de ambos os veículos na GO-118, em Planaltina, no Entorno do Distrito Federal.
De acordo com a corporação, o micro-ônibus estava transportando 26 pessoas, incluindo jogadores que iam para um campeonato de futebol.
Acidente em Goiás

Segundo a Polícia Militar, o acidente ocorreu quando o Fiat Strada invadiu a faixa contrária e bateu de frente com o micro-ônibus.
De acordo com a Central Única das Favelas (Cufa) de Goiás, o micro-ônibus transportava o time da comunidade Quilombola Diadema para disputar as quartas de final da Taça das Favelas Goiás, em Goiânia.
Além dos dois motoristas que não resistiram, quatro passageiros do micro-ônibus ficaram feridos e foram socorridos.

Segundo o coordenador técnico da equipe, os jogadores com escoriações foram encaminhados ao hospital e receberam alta em seguida. O Fiat Strada tinha uma passageira, mas não foi informado se ela ficou ferida.
A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia, mas a conclusão ainda não foi divulgada. Devido ao impacto, os carros ficaram totalmente destruídos.