O instrutor de tiro Danilo de Castro Sahium, de 32 anos, foi executado em um posto de combustíveis de Aparecida de Goiânia, no Setor Parque Real, na tarde dessa quarta-feira (21).
Um vídeo gravado por câmeras de segurança do estabelecimento mostra o momento em que três homens encapuzados chegam em uma moto, fazem vários disparos contra Danilo e, em seguida, fogem do local em um carro branco (Veja o vídeo no final da matéria).
Instrutor de tiro assassinado
As imagens ainda mostram que o instrutor tentou fugir dos criminosos, mas foi atingido várias vezes pelos disparos.
Após o caso, a rua do local do crime foi interditada por mais de 3h e a Polícia Técnico Científica informou que uma perícia foi feita no local.
“Foram coletados elementos balísticos e outros vestígios que podem ser utilizados para determinar a autoria do fato”, disse Emiliano Neto, perito criminal.
Um dos suspeitos acabou sendo preso horas após o crime pelas Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam). Com ele, foram apreendidos uma pistola, um celular e o carro utilizado para cometer o crime.
A Polícia Civil informou que os demais suspeitos ainda não foram encontrados e que está investigando o caso e as possíveis motivações do crime.
Ao ser informada sobre a morte, Sarah Sahium, mãe de Danilo, pediu justiça pela morte do filho.
“Que encontrem esses bandidos e que a justiça seja feita. É só o que eu quero”, lamenta.
Até o momento, nenhuma defesa do suspeito preso se posicionou à respeito do caso.
Veja o vídeo:
Ver essa foto no Instagram