A Polícia Civil de Goiás, por intermédio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores, prendeu dois homens suspeitos de espancar um motorista de aplicativo para roubar os pertences da vítima, no setor Maysa, em Trindade.
Conforme a polícia, os autores acionaram o motorista de aplicativo a fim de fazer uma corrida de um bairro situado na cidade de Goiânia para o Setor Maysa, mas no transcurso da corrida, o motorista foi surpreendido pelos criminosos, os quais o agrediram violentamente, causando-lhe várias lesões graves.
Suspeitos de espancar motorista de aplicativo
A polícia relatou que após as agressões físicas, os suspeitos abandonaram a vítima inconsciente e bastante machucada, na Avenida Tiradentes, no Setor Soares, em Goiânia.
A vítima foi violentamente espancada, tendo sofrido politraumatismo, dentre outras lesões, no qual permaneceu internado por vários dias, havendo necessidade de intubação e sedação.
Além disso, o veículo da vítima também foi abandonado logo após o crime e os homens roubaram alguns pertences, como os cartões de crédito, que foram utilizados em compras em um estabelecimento comercial em Trindade, local onde residem os criminosos.
A ação da polícia para localizar e prender os suspeitos contou com o apoio da Gerência de Ações Estratégicas da Polícia Civil na Secretaria Estadual de Saúde, que deu cumprimento a mandados de prisão temporária em desfavor dos dois indivíduos envolvidos em uma tentativa de latrocínio.
- Caldas Country 2024: Gusttavo Lima é anunciado dentre as atrações; veja a lista
- Cidades: Após queda de avião, Voepass suspende voos para 9 cidades; Rio Verde está na lista