A Polícia Civil de Goiás prendeu um terceiro suspeito de envolvimento na morte de um caseiro que foi encontrado morto e com o corpo devorado por porcos em uma fazenda de Rio Verde, na região sudoeste de Goiás.
A identidade do homem não foi revelada, nem a exata participação dele no crime. No entanto, segundo a polícia, ele responde por latrocínio, que combina roubo seguido de homicídio.
Além do mandado de prisão, também foram cumpridos mandados de busca e apreensão contra o suspeito. Na primeira fase da operação, outras duas pessoas foram presas suspeitas de envolvimento.
Como não tiveram as identidades reveladas, o Portal Dia não conseguiu localizar as respectivas defesas.
Morte de caseiro devorado por porcos
O caseiro, identificado como Assis Pinheiro da Silva, de 59 anos, foi encontrado morto no dia 27 de maio na fazenda onde trabalhava, às margens da GO-174, na zona rural de Rio Verde. Ele já trabalhava no local há 13 anos.
As investigações apontam que o caseiro tenha sido vítima de assassinato, uma vez que o carro dele foi encontrado queimado há quase 5km da propriedade e os objetos foram roubados do local.
Conforme o delegado Adelson Candeo, além da caminhonete também foram roubados um compressor de ar, uma motosserra, uma roçadeira, uma arma de fogo e outras ferramentas.
O corpo da vítima foi encontrado pelos policiais quando chegaram na fazenda. A causa da morte ainda não foi determinada, devido as condições que o corpo foi encontrado.
“Quando os policiais chegaram no local, o corpo da vítima havia sido parcialmente destruído por porcos, que são criados soltos na propriedade”, detalhou a polícia.
Casos semelhantes:
- PM morre sozinho em casa e tem corpo devorado pelos próprios cães, em Pirenópolis
- Bombeiros encontram cabeça de homem que teve corpo devorado por jacaré em Goiás