Um corpo foi encontrado em chamas dentro de uma cisterna, nessa quinta-feira (8), no Setor Vila Bandeirantes, em Goiânia.
Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima foi morta por dois homens contratados por criminosos como forma de acerto de dívida de drogas.
Corpo encontrado dentro de cisterna

Um dos suspeitos do homicídio foi localizado e preso. Conforme os relatos da PM, a vítima foi esfaqueada antes de ser carbonizada. A faca utilizada para cometer o crime foi encontrada próximo ao corpo.
Ainda segundo a PM, ao encontrarem o suspeito do crime, os policiais perceberam que o homem tinha queimaduras no rosto, na roupa e no punho direito. Os relatos dos militares ainda afirmam que homem exalava forte odor de borracha queimada.
Durante a abordagem, os policiais encontraram no celular do suspeito um vídeo no qual ele confessava o crime, junto a outro homem, e se vangloriavam após o ocorrido.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o corpo ainda estava em chamas quando chegaram no local para atender a ocorrência, uma escada precisou ser utilizada para os militares conseguirem descer na cisterna.
O suspeito que foi localizado foi encaminhado para a central de flagrantes e se encontra à disposição do Poder Judiciário. A polícia permanece a procura dos demais.
Até o momento, nenhuma defesa do homem preso se posicionou à respeito do caso.