Câmeras de segurança registraram o momento em que uma mulher de 23 anos tentou fugir do ex-companheiro após ser estuprada e mantida em cárcere, em Novo Gama, no Entorno do Distrito Federal (DF).
Conforme a polícia, o suspeito, que tem 32 anos, está sendo procurado.
“É uma situação muito complicada e estamos tentando localizar o suspeito”, informou a delegada Lídia Castro.
Suspeito de estuprar e ex
A delegada contou que a mulher teve um relacionamento durante cinco anos com o suspeito e juntos tem uma filha de três anos.
“Ele já foi preso em 2020 por violência doméstica contra a mesma vítima. Eles estavam separados há, aproximadamente, um mês”, disse.
Apesar da separação, a delegada ainda informou que o suspeito frequentava a casa da ex-mulher com a justificativa de visitar a filha e por ainda ter alguns pertences na residência dela. Porém, conforme contou a vítima à polícia, o homem invadiu o local no último domingo (4).
“Ele a manteve em cárcere privado o dia todo, a ameaçou [com uma chave de fenda], a estuprou e a fez [usar drogas]. Várias situações de violência”, detalhou a delegada.
-
Eleições 2024: Confira a lista dos candidatos a prefeito de Anápolis
A delegada detalhou que por volta das 22 horas, a mulher conseguiu fugir de casa com a ajuda de um vizinho e pedir ajuda à Polícia Militar (PM). Questionada sobre a filha do casal, a delegada afirmou que ainda investiga se a menina estava na casa e presenciou a violência.
Após conseguir fugir, segundo a delegada, a vítima passou a noite da casa de parentes, também em Novo Gama. Porém, na manhã dessa segunda-feira (5), o suspeito perseguiu a ex e a encontrou com a filha em um posto de combustíveis.
Veja o vídeo:
Ver essa foto no Instagram