Morreu nesse sábado (3) o policial militar da reserva José Ferreira de Souza, de 71 anos, que estava na Unidade de Terapia Intensiva de um hospital em Aparecida de Goiânia, após fazer uma ressonância e entrar em coma.
Segundo a família, ele teve insuficiência renal e infecção generalizada.
Policial que entrou em coma
De acordo com os familiares, José foi à unidade de saúde para realizar uma ressonância magnética da coluna no dia 27 de junho, época em que ele entrou em coma.
A filha do policial, Tallita Ferreira, denuncia que após o exame ser feito, o hospital demorou para levar o pai dela para a UTI. Além disso, um relatório médico da unidade afirma que o policial chegou a apresentar uma crise convulsiva durante a internação, feita um dia após o exame.
O mesmo relatório afirma que o PM era hipertenso, diabético e tinha uma doença renal crônica.
A Polícia Civil informou que está investigando o caso e o delegado responsável, Igomar de Sousa Caetano, alegou que está sendo analisado se houve alguma negligência ou se foi uma reação alérgica adversa.
“Já ouvi o diretor da UTI do hospital e logo vou a ouvir o médico anestesista que fez o próprio atendimento no dia da ressonância”, afirmou o delegado.