Um professor de luta foi preso nesta quarta-feira (31) suspeito de descumprimento de medida protetiva, violência psicológica e injúria contra a namorada, em Rio Verde, no sudoeste de Goiás.
Segundo a Polícia Civil, o homem proibia a mulher de sair de casa e a ameaçava, o que caracteriza violência psicológica.
Vítima tinha medida protetiva contra professor de luta

De acordo com a delegada Taisa Antonela, responsável pelo caso, a mulher tinha comparecido na delegacia para registrar um boletim de ocorrências contra o namorado e pediu medida protetiva contra ele.
A mulher disse que eles tiveram um desentendimento há alguns meses com injúria, constrangimento psicológico e ele não a deixava sair de casa.
Segundo a delegada, a mulher conseguiu medida protetiva contra o suspeito, mas foi descumprida por ambas as partes. O caso já era investigado há alguns meses e, devido ao descumprimento da medida protetiva, ele acabou sendo preso.
“O caso já estava sendo investigado. Houve descumprimento de medida protetiva e ele foi preso por um mandado judicial”, destacou a delegada.
A autoridade policial também destacou que o homem negou os fatos durante depoimento após ser preso.
Contrabando
Durante o cumprimento do mandado de prisão, a polícia encontrou diversas caixas de cigarros oriundos do Paraguai e nacionais dentro do carro do professor.
O investigado foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências, assim como será investigado pela Justiça Federal pelo transporte e venda de cigarros importados.
Como não teve o nome divulgado, o Portal Dia não conseguiu contato com a defesa do suspeito até a última atualização desta reportagem.
