Um casal de pastores morreu na tarde de segunda-feira (29) após um acidente com uma ambulância na BR-153 em Goiatuba, na região sul de Goiás.
Segundo a Polícia Rodoviária de Goiás (PRF), a ambulância bateu contra a traseira de um caminhão. Ainda não há informações sobre as causas do acidente.
As vítimas, identificadas como Sueli Santos, de 40 anos, e Jailton Santos, de 42, estavam no compartimento traseiro do veículo. A mulher viajava para fazer um exame e o esposo era seu acompanhante.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o casal é de Bom Jesus de Goiás, e seguia no sentido sul, de Morrinhos para Itumbiara, quando o acidente aconteceu.
Os militares foram acionados e quando chegaram no local, o casal de pastores já estava fora do veículo, sem vida.
O motorista da ambulância, de 38 anos, teve uma fratura exposta na perna e foi encaminhado consciente para o Hospital Municipal de Goiatuba. Posteriormente, foi transferido para Goiânia.
Além disso, segundo a polícia, ele também foi submetido ao teste do bafômetro, cujo resultado deu negativo. Como não teve a identidade revelada, o Portal Dia não conseguiu atualização do estado de saúde dele até a última atualização desta reportagem.
Igreja lamenta morte de casal de pastores
Nas redes sociais, a igreja Assembleia de Deus Tempo de Missões, onde Jailton e Sueli frequentavam, lamentou a morte deles. Nos comentários, os fiéis também falaram sobre a fatalidade.
“É com profundo pesar que anunciamos o falecimento de nossos pastores Jailton Santos e Sueli Santos. Nossas condolências aos familiares e irmãos por essa perda irreparável”.
O velório aconteceu na manhã desta terça-feira (30) em uma funerária da cidade e o sepultamento está previsto para às 16h.