O motorista de um carro de luxo, de 49 anos, morreu após bater contra o portal de entrada na cidade de Santa Terezinha de Goiás, no norte do estado.
A esposa e o filho do homem foram esfaqueados dentro de casa antes do acidente. A relação entre os casos é investigada, mas o homem é o principal suspeito do crime.
Imagens de câmeras de segurança mostram o exato momento do acidente, que aconteceu na noite de terça-feira (23), por volta de 23h. (Assista abaixo)
A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar, que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) para socorrer a vítima. Entretanto, a morte dele foi confirmada ainda no local do acidente.
Imagens feitas após o acidente mostram que o veículo ficou completamente destruído. Ainda não há informações sobre as causas.
O motorista estava sozinho no carro e não teve a identidade revelada pelas autoridades policiais.
Esposa e filho do motorista de carro de luxo foram feridos
As investigações apontam que a esposa e o filho do motorista foram feridos com arma branca, supostamente uma faca, dentro de casa.
A mulher foi atingida com cerca de cinco golpes, na região do braço, mão e joelho. Já a criança teve lesões na região do tórax.
As vítimas foram levadas para um hospital da região. Ambas não correm risco de morte.
O fato aconteceu antes do acidente com o carro e, agora, a Polícia Civil investiga a ligação entre os fatos.
Vídeo
Nas imagens é possível ver o motorista trafegando na GO-154 e, em seguida, sai da rodovia e bate o carro, modelo Jeep Commander, no portal da entrada da cidade. O veículo chegou a atravessar uma das paredes.
Ver essa foto no Instagram