Um jovem de 23 anos foi preso em flagrante após cometer ao menos seis crimes durante uma perseguição policial em Jataí, na região sudoeste de Goiás.
Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento que o carro pilotado pelo jovem, em alta velocidade, furou um sinal de pare e “voou” sobre uma rotatória. (Assista abaixo)
De acordo com a Polícia Militar, um motorista trafegava pela cidade quando avançou em uma sinalização de pare e bateu contra o carro do investigado.
Revoltado, o jovem desceu do veículo e agrediu com socos e chutes o outro motorista, de 19 anos.
Quando a equipe policial chegou ao local, o investigado entrou no carro de uma conhecida que estava na rua e saiu.
- Tortura e roubo: Veja tudo sobre o motorista sequestrado em distribuidora de Goiânia
Os policiais relataram que tentaram realizar a abordagem, mas o jovem não obedeceu às ordens de parada e fugiu em alta velocidade, por aproximadamente três quilômetros.
Durante a fuga, o jovem furou um sinal de pare e bateu em uma rotatória, fazendo o carro ‘voar’ sobre ela. Ele ainda trafegou por cerca de 100 metros e só parou após o carro apresentar falha mecânica.
Ver essa foto no Instagram
Motorista preso após perseguição policial
Segundo a Polícia Militar, ao ser abordado pela equipe, o jovem ainda teria desacatado os policiais e disse que a prisão “não daria em nada”.
“Sou rico, isso aqui não vai dar em nada”, disse o investigado à PM.
Diante dos fatos, o jovem foi preso em flagrante e deve responder por ao menos seis crimes, entre eles desacato, desobediência, lesão corporal e direção perigosa. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Como não teve o nome divulgado, o Portal Dia não conseguiu localizar a defesa do envolvido até a última atualização desta reportagem.