A cantora gospel Keyla Silva Marinho Costa, de 49 anos, que foi baleada em uma feira de Goiânia está na cadeira de rodas e relatou que vai precisar de sessões de fisioterapia para voltar a andar.
A mulher foi baleada após ser confundida com a namorada do verdadeiro alvo do atirador, um traficante de 25 anos, que morreu, conforme informado pela Polícia Militar.
“Fui comprar um pastelzinho e na hora de pagar eu só senti o impacto da bala entrando no meu quadril. Na mesma hora eu perdi as forças da perna, pelo local da bala alojada, e aí eu já fui para o chão”, disse Keyla.
Cantora baleada em feira de Goiânia
A Polícia Civil investiga o crime que ocorreu no último dia 7 de julho, no Setor Centro-Oeste. A cantora chegou a ficar internada no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, e precisou passar por duas cirurgias.
“Eles olharam os exames e Deus me livrou porque se fosse por mais dois centímetros poderia atingir o intestino, uma coisa assim, mas não atingiu nenhum órgão. Vou fazer as fisioterapias e os médicos já falaram que eu vou voltar a andar normalmente”, relatou a cantora.
No dia do ocorrido, câmeras de segurança registraram o momento em que pessoas que estavam na feira e saíram correndo assustadas após ouvirem os tiros. Nas imagens, o atirador chega em uma banca de pastel, efetua os disparos e foge.
Casados há 32 anos, o marido da mulher contou que Keyla é missionária e cantora de uma igreja em Goiânia. O casal sempre ia à feira aos domingos, depois de ir a igreja, para comer pastel.
“Minha esposa estava no lugar errado e na hora errada. Ela foi comprar um pastel para minha sogra e, quando foi pagar, chegou um homem atirando em um jovem que estava atrás dela”, lamentou Max.
O Portal Dia entrou em contato com a Polícia Civil para saber se o responsável pelos disparos foi preso, mas até o momento não obteve retorno.