Um velório chamou a atenção em Montes Claros de Goiás após Edilson Roberto da Silva, mais conhecido como Beiçada, ser velado em um bar que frequentava.
Na ocasião, o homem de 52 anos morreu após sofrer um infarto.
Velório em bar de Goiás

O velório aconteceu no último sábado (13) e reuniu amigos e familiares, que se sentaram na parte externa do bar. Uma familiar de Edilson contou que ele era alegre, querido por todos, e a morte repentina pegou a família de surpresa.
“O Beiçada vinha falando que quando ele morresse, queria ser velado com música, com pagode, com alegria, queria até churrasco, só que churrasco não fizemos, porque a gente ficou com medo das pessoas acharem ruim”, contou uma parente, que preferiu não se identificar.
A mulher ainda relatou que o velório ocorreu conforme a vontade dele, que foi colocar as músicas que ele gosta e velar com alegria.
“Mesmo que nós ficamos tristes, mas a gente velou ele com a alegria que ele pediu, com música do jeito que ele queria”, detalhou a familiar.

A família ainda contou que Edgar Guerra, primo de Edilson, decidiu fazer o velório no bar como forma de homenagem. No entanto, outro fator também influenciou a escolha do local.
“A gente velou ele no bar também porque não tínhamos condição financeira de comprar o caixão e pagar também um lugar para velar. Tanto que o caixão dele, quem deu foi um amigo”, completou a parente.
Veja o vídeo:
Ver essa foto no Instagram