A cantora gospel Keyla Silva Marinho Costa, de 49 anos, que foi baleada durante um tiroteio em uma feira de Goiânia, pode ter sido confundida com a namorada do verdadeiro alvo do atirador, um jovem de 25 anos, que morreu.
A informação foi repassada pela Polícia Militar, que esteve no local logo depois do crime. Por sua vez, a cantora continua internada no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia.
Cantora gospel baleada em tiroteiro
O marido da cantora, Max Costa, contou que a mulher está com uma bala alojada no quadril.
“É necessário tirar a bala para não infeccionar. Por conta da localização do projétil, estão estudando a melhor forma, porque a cirurgia pode ser até um pouco de risco”, disse.
O crime ocorreu no último domingo (7), no Setor Centro-Oeste. Na ocasião, a PM conduziu três pessoas para a delegacia na condição de testemunhas. Já o atirador não foi localizado.
A Polícia Civil está investigando o caso e segundo a corporação, a investigação será conduzida de forma sigilosa para não prejudicar a conclusão dos trabalhos.
Casados há 32 anos, Max contou que Keyla é missionária e cantora de uma igreja em Goiânia. O casal sempre teve o costume de ir à feira aos domingos, depois de ir a igreja, para comer pastel.
“Minha esposa estava no lugar errado e na hora errada. Ela foi comprar um pastel para minha sogra e, quando foi pagar, chegou um homem atirando em um jovem que estava atrás dela”, lamentou Max.