Um bombeiro militar, de 22 anos, morreu após sofrer um choque elétrico em uma fazenda, em Niquelândia, na região norte de Goiás.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, Thiago Borges Teixeira havia ingressado na corporação há dois meses e estava de folga no momento do acidente.
Os bombeiros informaram que os familiares que estavam no local tentaram fazer a reanimação cardiopulmonar, sem sucesso. Quando a equipe de bombeiros chegou ao local, também tentou reanimar a vítima, que não resistiu e teve a morte constatada ainda no local.
O acidente aconteceu na noite de sábado (29), enquanto o bombeiro fazia a manutenção em uma bomba de cisterna. O velório foi realizado em uma funerária da cidade. O sepultamento aconteceu no domingo (30), às 17h, no Cemitério Municipal São José, em Niquelândia.
Quem era o bombeiro militar que morreu após levar choque elétrico
Thiago Borges, de 22 anos, havia concluído o curso de formação para o Corpo de Bombeiro em abril deste ano. Ele era torcedor do Atlético Mineiro.
Na Companhia da cidade, Thiago era o mais jovem de todos. Em nota, a corporação lamentou a morte e declarou que “está em luto pela perda de um irmão de farda”.
“Nossos pensamentos e solidariedade a todos os familiares e demais amigos. Desejamos força e união neste momento de dor e saudade.”
Ver essa foto no Instagram
Nas redes sociais, colegas de trabalho e pessoas que conheciam Thiago manifestaram pesar nos comentários da publicação. Diversas pessoas afirmaram que ele era dedicado e atencioso. A morte gerou grande comoção na cidade.
“Grato a Deus por te conhecer e ser seu amigo. É uma perda irreparável. Conte com minhas orações e que Deus abençoe e conforte o coração de todos. O pelotão Hotel está de luto”, disse um colega de trabalho.
“Borges, menino dedicado, atencioso e muito prestativo. Nosso irmão de farda e de formação. Que Deus o receba e conforte os familiares”, escreveu outro.
“Estamos muito tristes. Um jovem, iniciando a carreira, muito prestativo e comprometido. Que Deus possa confortar a família.”, comentou outro.