Um policial militar é suspeito de agredir e ameaçar um empresário em Goiânia. Imagens de câmeras de segurança gravaram o PM e outro homem em pé falando com o comerciante, que está sentado.
No vídeo, os três parecem discutir e o policial aponta a arma para o comerciante e logo após, dá um tapa no rosto dele (Veja o vídeo no final da matéria).
PM suspeito de agredir empresário
No vídeo é possível ver que a conversa continua e, com a arma em punho, o PM agride o comerciante mais uma vez. O homem que aparece no vídeo com o policial foi preso na última sexta-feira (28).
O empresário procurou a Polícia Civil para denunciar os crimes de lesão corporal e ameaça. Na ocasião, o comerciante levou as imagens das câmeras de segurança, e o delegado identificou o homem que acompanhava o PM e o prendeu. Inda foi cumprido de busca e apreensão na casa do homem.
O delegado ainda informou que recebeu o nome do PM que aparece nas imagens e o caso está sendo investigado.
Por meio de nota, a Polícia Militar de Goiás (PM-GO) informou que instaurou um procedimento administrativo para apurar o fato.
Confira a nota
“Em resposta à solicitação de informações sobre a participação de um policial militar em uma ação no setor Perim, em Goiânia, a PM-GO esclarece que: Tão logo tomou conhecimento da denúncia, a Corporação instaurou um procedimento administrativo para apurar o fato. A Polícia Militar de Goiás reafirma o compromisso com o cumprimento da lei e reitera que não compactua com qualquer desvio de conduta praticado por seus membros”.
Veja o vídeo:
Ver essa foto no Instagram