O empresário que foi filmado agredindo a esposa na frente do filho, em Goianésia, na região central de Goiás, negou as acusações durante depoimento à Polícia Civil (PC).
O homem também negou que tenha empurrado o filho de 8 anos que tentou impedir as agressões contra a mãe. Imagens de câmera de segurança registraram o momento da violência. (Assista abaixo)
O empresário foi preso na última segunda-feira (24) e teve a prisão convertida para preventiva na quarta-feira (26). Ao depor, chorando, ele disse ao delegado Marco Antônio Zenaida, responsável pelo caso, que está junto com a esposa há 8 anos e nunca a agrediu.
“A gente nunca teve briga, nem confusão, nunca. Sou um pai de família que sempre deu tudo do bom e do melhor para minha família”.
Além disso, o homem detalhou que não está arrependido, pois não fez nada contra a esposa. As imagens das câmeras de segurança mostram o contrário.
“Como vou me arrepender de algo que, na minha consciência, eu não fiz nada?”, questionou.
- Festa de Trindade: Veja a programação de missas, novenas e shows da Romaria 2024
Em relatos, o empresário disse que eles tinham ido almoçar em um bar da cidade e ingeriram bebida alcoólica. Eles então voltaram para casa e, quando estavam chegando no local, a esposa abriu a porta do carro e pulou, pois ele não havia deixado ela dirigir.
“A hora que ela pulou do carro e eu guardei o carro para dentro. Saí para fora para pegar ela. Quando fui no chão, eu fui para pegar ela, para levantar ela, levantar a cabeça dela, porque ela estava ruim, né?”, relatou.
Além disso, o homem também relatou que não empurrou o filho, mas sim que o colocou de lado para tentar ajudar a esposa.
“Eu não empurrei ele não, eu coloquei ele para o lado para poder levantar ela do chão”.
Empresário filmado agredindo mulher
As imagens mostram o contrário do depoimento do empresário, que foi filmado agredindo a mulher. No vídeo ele aparece dando socos na esposa, a puxando pelo braço e, inclusive, empurrando o filho, que ainda segurou a perna do pai para tentar impedir as agressões.
Ver essa foto no Instagram
O menino, de 8 anos, disse aos policiais militares que atenderam a ocorrência que o pai empurrou a mãe para fora do carro. Além disso, uma das rodas do carro teria passado por cima de um dos braços dela.
A vítima foi socorrida e enviada para a Unidade de Pronto Atendimento de Urgência (UPA) de Goianésia. Segundo a equipe médica, ela apresentava uma ferida no braço direito, indicando uma possível fratura. Entretanto, a mulher deixou o hospital por conta própria, sem fazer exames e receber alta médica.