Um homem de 60 anos foi preso, na segunda-feira (24), suspeito de estuprar várias crianças da própria família. A prisão foi efetuada pelo 2º Distrito Policial de Rio Verde.
Conforme as investigações, os crimes eram praticados há pelo menos 29 anos e o suspeito teria feito várias vítimas.
Como foi descoberto o caso do suspeito de estuprar várias crianças
O caso foi descoberto depois que uma adolescente que tem autismo, vizinha do investigado, foi abusada no início do mês de maio. A família soube do abuso e incentivou algumas mulheres que teriam sido vítimas há vários anos, a procurarem a Polícia Civil.
Durante as investigações, a Polícia Civil (PC) apurou que o suspeito já teria praticado vários atos libidinosos contra três sobrinhas de sua esposa, que tinham cerca de 9 anos à época do crime.
Posteriormente, o homem também teria abusado diversas vezes das filhas de uma das vítimas, que também tinham menos de dez anos.
Conforme as investigações, os crimes começaram por volta de 1998 e estavam sendo praticados até os dias atuais. Até o momento, já foram identificadas seis vítimas.
Entretanto, os investigadores não descartam a existência de outras vítimas, por isso, o caso segue sob investigação.
Diante dos fatos, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do investigado, a qual teve manifestação favorável por parte do Ministério Público e foi decretada pela Justiça.
O investigado está preso na Casa de Prisão Provisória de Rio Verde e à disposição do Poder Judiciário.