Um empresário, de 32 anos, foi preso suspeito de espancar a esposa, de 29 anos, em Goianésia, na região Central de Goiás. Toda violência foi filmada por câmeras de segurança. (Assista abaixo)
As agressões foram cometidas na frente do filho do casal, que tem 8 anos. Nas imagens é possível ver que o menino tentou impedir o pai.
O caso aconteceu nesta segunda-feira (24) e quando a Polícia Militar chegou ao local, a vítima estava no chão gritando de dor. Já o suspeito, estava visivelmente alterado.
Prisão do empresário suspeito de espancar mulher
No vídeo registrado por uma câmera de segurança, é possível ver o momento que o carro chega em casa. Com a porta do passageiro aberta, a mulher caiu do veículo durante a curva, antes de entrar dentro da garagem.
Após guardar o carro, o homem saiu em direção à vítima, que estava no chão na calçada, e começou a agredi-la com socos e chegou a arrasta-la pelo braço.
O filho do casal também apareceu nas imagens ao empurrar e tentar segurar o pai para impedir as agressões. Porém, ele não conseguiu e então saiu para pedir socorro.
Ver essa foto no Instagram
Em relatos à polícia, o menino contou que o homem jogou a mãe para fora do veículo e passou com o carro em cima do braço dela.
A vítima foi socorrida e enviada para a Unidade de Pronto Atendimento de Urgência (UPA) de Goianésia. Segundo a equipe médica, ela apresentava uma ferida no braço direito, indicando uma possível fratura.
Já o homem, foi preso ainda no local e deve responder por tentativa de feminicídio. Ele está à disposição da Justiça. Como não teve o nome divulgado, o Portal Dia não conseguiu contato com a defesa.