O amigo do influencer Lucas Alexandre Barros de Sousa, de 22 anos, que morreu após capotamento na GO-080, em Goiânia, desabafou nas redes sociais sobre a saudade do amigo e falou momento do acidente.
Em postagens, Glauber Pires disse que nunca vai esquecer o amigo e agradeceu ao contar que Lucas o ajudou muito.
“Com certeza ele me ajudou e eu ajudei ele muito, nunca vou esquecer de você irmão, cuida de mim aí de cima que daqui eu vou tentando fazer o que eu conseguir”, disse.
Glauber destacou que estava dentro do carro com Lucas Alexandre no momento do acidente e afirmou que nunca esquecerá a imagens que viu.
“A imagem que vi dentro do carro que ele tanto sonhou comprar não sai da minha cabeça. Me ajuda aí de cima, porque até dormindo estou sonhando com o nosso acidente, tá muito difícil segurar essa barra, parece que eu ainda estou tendo um pesadelo que não passa”, escreveu.
O amigo relatou que Lucas perdeu o controle do carro em uma curva, enquanto eles voltavam de um evento de trabalho em Anápolis. O áudio com a declaração foi obtido pelo G1.
“Ele perdeu o controle, a gente saiu da estrada, entrou em uma valeta, saiu rampando e na hora que rampou, caiu de cabeça para baixo. A parte do Lucas bateu mais […]. Quando olhei para o lado, Lucas já não estava com vida.”, disse.
Acidente que matou influencer em Goiânia
Lucas Alexandre morreu na madrugada de sábado (22), depois de um capotamento na GO-080. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o corpo do jovem ficou preso às ferragens do veículo.
A morte do influencer foi constatada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Entretanto, a causa do acidente ainda não foi divulgada pela polícia.
O jovem era estudante de medicina veterinária e ia finalizar a graduação no final deste ano. Ele morava em Goiânia e comprou o carro em dezembro de 2023.
Nas redes sociais, Lucas mostrava sua rotina, fazia vídeos de humor e era acompanhado por mais de 450 mil seguidores. Após a morte, o perfil ganhou mais de 80 mil seguidores.
Em uma de suas publicações, o influencer, que também se declarava cristão, fez uma publicação com versículo bíblico falando “Senhor, tenho tanto medo de não conseguir”.