O advogado que foi condenado por matar um colega de profissão, em Aruanã, fugiu da casa do Albergado, em Goiânia, pela janela do local.
A fuga ocorreu na madrugada desse domingo (23), quatro dias após Adelúcio ter sido condenado a mais de 27 anos de prisão.
Condenado por matar colega de prisão foge da cadeia
Conforme a nota da Polícia Penal, o homem estava instalado em uma sala destinada para advogados.
“Acordamos no domingo com a notícias de que o mandante da morte do meu filho fugiu da Casa do Albergado. Todo mundo esperando ele ser transferido e ele… dá a fuga para ele”, disse André Luiz Chaves, o pai de Hans (advogado que foi morto).
Devido ao caso, o promotor de Justiça Sandro Barros, disse que a fuga representa uma frustação para todos que estavam trabalhando no processo.
“Na hora de ver a responsabilidade penal ser de fato executada, acontece esse fato. Esperamos a identificação dos responsáveis”, ressaltou Sandro.
Relembre o caso
Hans Brasiel foi morto a tiros dentro de seu escritório de advocacia, em Aruanã, em fevereiro de 2020. Além de Adeúcio, outros dois homens foram julgados e condenados por participação na morte do advogado.
Conforme as investigações, o assassinato foi cometido por conta de uma disputa por clientes na região da cidade.
Com a fuga do homem, A viúva de Hans, Luara Brasiel, alegou que toda a família está assustada e teme pela segurança.
“Eu temo por mim, por meu sogro, pela minha sogra, pelas minhas cunhadas, pelo meu filho, pela minha sobrinha… o que vai ser da gente agora?”, lamentou.
Ela ainda disse que espera que as circunstâncias da fuga do homem sejam investigadas.