Uma jovem de 21 anos e o namorado dela foram presos suspeitos de mutilar o rosto de um adolescente de 14 anos com uma garra de vidro, no Jardim Novo Mundo, em Goiânia.
A Polícia Militar informou que o casal confessou o crime e os suspeitos alegaram que as agressões ocorreram por ciúmes.
“Dei um [golpe] nela, ela caiu no chão, levantou para vir de novo e ele [jovem] deu outro [golpe] nela”, afirmou a suspeita.
Casal suspeito de agredir adolescente com garrafa
O crime ocorreu na noite da última terça-feira (18) e o casal foi preso no dia seguinte, na quarta-feira (19), em Trindade.
“A mulher chegou, começou a me bater, me jogou no chão. Depois ele chegou, começou a me bater. Na hora que ela deu a garrafada no rosto, começou a sangrar. Fiquei com muito medo de morrer”, contou a vítima.
Para a polícia, o casal ainda tentou justificar as agressões alegando que a adolescente estava enviando fotos nuas para o homem.
“Nós já namoramos e ela começou a me mandar fotos peladas no Instagram e minha esposa achou ruim. Daí nós fomos lá resolver”, disse o jovem.
Após o caso, os dois jovens foram levados para a Central de Flagrantes, em Trindade, localizada na Região Metropolitana de Goiânia. A polícia não divulgou por quais crimes os dois irão responder.
Além disso, a Polícia Civil ainda informou que o caso está sendo investigado sob sigilo pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Goiânia.
Até o momento nenhum advogado dos suspeitos se posicionaram à respeito do caso.
- Inverno começa nesta quinta-feira (20); veja como será a estação em Goiás