O empresário Marcelo Manatta, de 49 anos, fundador da rede de bares Mercatto, foi achado morto dentro do apartamento onde morava, em Goiânia.
O corpo foi encontrado no final da tarde de terça-feira (18), mas há suspeita de que ele tenha morrido dias antes, pois o corpo já estava em estado de decomposição.
Informações apontam que o empresário estava há cerca de quatro dias sem dar notícias, o que causou estranheza em familiares. Além disso, moradores do prédio também perceberam um mal cheiro vindo de seu apartamento.
Equipes policias então foram acionadas e encontraram o corpo de Marcelo Manata no banheiro de seu apartamento, que estava trancado por dentro e precisou ser arrombado. Ele vivia sozinho em um prédio de luxo no Setor Bueno.
A causa da morte ainda não foi revelada pelas autoridades, mas pessoas próximas detalham que ele pode ter tido uma overdose. Além disso, informações ainda apontam que foram encontrados papelotes de cocaína dentro da suíte onde o corpo estava.
A Polícia Civil esteve no local e vai investigar o caso. Equipes da perícia também estiveram no apartamento. O corpo do empresário foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Morte de empresário fundador de rede de bares em Goiânia
O gerente de uma das unidades da rede de bares, Adão Martins, lamentou a situação e afirmou que Marcelo era um bom patrão.
“Uma coisa muito triste, né? Caboclo bom, muito bom patrão. Eu gostei muito de trabalhar com ele. Muito triste”, disse.
A rede de bares Mercatto foi fundada m 2006 e tem sido um dos principais pontos da boemia em Goiânia. O local é destaque por sua famosa comida de boteco goiana.
Recentemente, a rede foi vendida para outro grupo de empresários e foi rebatizada como Rio Mercato.
Marcelo Manatta deixa cinco filhos. Os detalhes do velório e sepultamento ainda não foram divulgados.
- Fundo Eleitoral: Partidos receberão R$ 4,9 bi para campanha; PL, PT e União lideram