Um casal morreu após ser atingido por um carro de luxo, modelo BMW, durante um acidente na GO-154, entre Ceres e Carmo do Rio Verde, na região central de Goiás.
As vítimas são o dentista Adriano Kennen Barros, de 35 anos, que trabalhava na Secretaria Municipal de Saúde da Cidade de Goiás, e a esposa Fernanda Rodrigues, de 32 anos, que era servidora pública do Instituto Federal Goiano.
Entenda como aconteceu o acidente com carro de luto que matou casal
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu na noite do último sábado (15), quando o carro das vítimas estava saindo de uma conversão em um trevo.
O socorro foi acionado por motoristas que passavam pelo local. Quando as equipes chegaram, constataram que o dentista já estava sem vida.
Já a servidora pública chegou a ser resgatada e encaminhada para uma unidade de saúde de Ceres, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. Ambos ficaram presos nas ferragens do veículo e foram retirados.
Informações apontam que os carros ficaram completamente destruídos. Além disso, com a força do impacto, um radar fixo da rodovia foi danificado.
Já os dois ocupantes da BMW não tiveram ferimentos. O motorista foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou bebida alcoólica no organismo. Entretanto, a quantidade detectada não é considerada crime de trânsito, conforme os bombeiros.
Ainda não há informações sobre as causas ou dinâmica do acidente. Uma perícia foi feita no local pela Polícia Técnico Científica.
Nas redes sociais, a Prefeitura de Goiás lamentou a morte das vítimas. “Aos familiares e amigos(as) do casal, manifestamos nossos profundos sentimentos neste momento de dor.”.
Ver essa foto no Instagram
Como não teve o nome divulgado, o Portal Dia não conseguiu contato com a defesa do motorista até a última atualização desta reportagem.