No Result
Ver todos os resultados
No Result
Ver todos os resultados
No Result
Ver todos os resultados

Veja o que se sabe sobre o caso da adolescente que foi morta e jogada em cisterna

Suspeito é um idoso de 63 anos, que tinha uma relação com a vítima há cerca de 40 dias.

Por Dinake Nubia
Publicado em 12/06/2024 às 10:31
Veja o que se sabe sobre o caso da adolescente que foi morta e jogada em cisterna

Anna Carolina Silva foi encontrada dentro de cisterna. Foto: Reprodução/Redes Sociais e Divulgação/Polícia Militar

Compartilhe no WhatsappCompartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Pinterest

O caso da adolescente Anna Carolina Silva, de 15 anos, que foi morta a facadas e jogada em uma cisterna, chocou a população em Planaltina de Goiás, no Entorno do Distrito Federal (DF), devido a brutalidade.

A adolescente tinha diversos ferimentos pelo corpo, como no pescoço, pernas, mão e tórax. Em algumas regiões, os cortes eram profundos.

Leia também

Fiéis acompanham chegada do sino Vox Patris em Trindade

Fiéis acompanham chegada do sino Vox Patris em Trindade

Cantor Edson perde dente em almoço e ironiza situação nas redes sociais

Cantor Edson perde dente em almoço e ironiza situação nas redes sociais; veja vídeo

Suspeito do crime

suspeito de matar adolescente e jogar corpo em cisterna
Idoso suspeito de matar adolescente. Anna Carolina. Foto: Reprodução/ PM

O principal suspeito do crime é um idoso de 63 anos. Ele afirmou que se relacionava com a vítima há cerca de 40 dias.

O homem relatou que eles se conheceram em uma parada de ônibus, quando ela o abordou e pediu para guardar alguns pertences na casa dele. Ela contou que desconfiava que os objetos estavam sumindo na casa da avó.

O suspeito então aceitou a proposta, mas com a condição de que ela mantivesse relações sexuais com ele. A adolescente passou então a frequentar a casa do idoso, fazendo comida durante o dia. Porém, segundo o idoso, ela não passava a noite no local.

  • Economia: Tarifa Social dá desconto de até 65% na conta de energia; veja quem pode se inscrever 

Conforme a Polícia Civil, o idoso contou que a ex-esposa descobriu a situação e pediu para que ele expulsasse a adolescente de casa. Entretanto, disse que ao pedir para que ela saísse, a adolescente teria o ameaçado, dizendo que o denunciaria à polícia e tomaria a casa dele na Justiça.

Além disso, o suspeito alegou que a família dele e ele foram ameaçados de morte por amigos da jovem, que seriam traficantes.

Adolescente morta e jogada em cisterna

adolescente encontrada dentro de cisterna
Cisterna tinha sido construída recentemente para ocultar o corpo. Foto: Divulgação/ Polícia Militar

À polícia, o idoso confessou o crime após ser confrontado e deu detalhes do ocorrido. Ele contou que no dia 29 de maio, em um momento de fúria, aproveitou que Anna estava dormindo no sofá, sob efeito de drogas, para praticar o crime.

Ele desferiu diversos golpes de faca na adolescente e, posteriormente, enrolou o corpo em um lençol e jogou em um buraco no quintal.

“Acerca de sua motivação, disse que a matou diante de ameaças que ela teria feito contra sua família. Além disso, ele afirmou que Anna teria dito que iria tomar a casa dele na justiça”, disse a polícia sobre a confissão do idoso.

Após o crime, o idoso comprou materiais de construção e fez uma cisterna no local, com objetivo de ocultar o corpo.

“Ele tentou se livrar do corpo jogando em um buraco que estava aberto no quintal. Como ele tinha experiência com obras, comprou materiais de construção e construiu a cisterna”, detalhou o delegado Humberto Soares.

  • Segurança: Goiás ganha sete novos Batalhões de Polícia Militar; veja cidades

Desaparecimento e investigação

A adolescente estava desaparecida há cerca de 10 dias e, segundo a Polícia Militar, conseguiu identificar a localização da vítima após levantamentos da corporação.

Ao chegar na casa do idoso, as equipes suspeitaram da estrutura de cimento recente que estaria sobre a cisterna. Ao verificarem, encontraram o corpo da adolescente, que foi reconhecido por familiares pelas tatuagens.

Equipes da Polícia Técnico Científica estiveram no local e realizaram uma perícia, encontrando vestígios de sangue. Segundo a polícia, exames devem comprovar se o sangue é humano e se pertence a Anna.

Diante dos fatos, o idoso foi preso e pode ser indiciado pelos crimes de feminicídio e ocultação de cadáver, além de exploração sexual, por ser a vítima uma adolescente.

Como não teve o nome divulgado, o Portal Dia não conseguiu localizar a defesa do suspeito para se posicionar até a última atualização desta reportagem.

Tags: adolescente desaparecidafeminicídiohomicídioplanaltina de goiás

Notícias relacionadas

Morre mulher que levou mais de 30 facadas do namorado, em Pirenópolis

Morre mulher que levou mais de 30 facadas do namorado, em Pirenópolis

Morreu a jovem Aranalia Janaína Amorim Nascimento, de 33 anos, que levou mais de 30 facadas do namorado em...

Cantor Matheus perde mais de R$ 700 mil após ter celular furtado em São Paulo

Cantor Matheus perde mais de R$ 700 mil após ter celular furtado em São Paulo

O sertanejo Matheus, da dupla com Kauan, foi vítima de um assalto na última quarta-feira (28), em São Paulo....

Siga o Portal Dia nas redes sociais

Sobre o Dia

  • Anuncie no Dia Online
  • Quem somos
  • Expediente
  • Contato
  • Trabalhe Conosco
  • Transmita ao vivo

Editorias

  • Brasil
  • Cidades
  • Economia
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Gastronomia
  • Mercado de Trabalho
  • Mundo
  • Política
  • Saúde
  • Trânsito
  • Uncategorized
  • Anuncie no Dia Online
  • Quem somos
  • Expediente
  • Contato
  • Trabalhe Conosco
  • Transmita ao vivo

Redes Sociais

© 2024 - Todos os direitos reservados.

Segurança e Privacidade

No Result
Ver todos os resultados
  • Home
  • Últimas Notícias
  • Editorias
    • Cidades
    • Brasil
    • Mundo
    • Política
    • Economia
    • Entretenimento
    • Trânsito
    • Saúde
    • Esportes
    • Educação
    • Gastronomia
    • Mercado de Trabalho
    • Mundo
    • Política
  • DiaPlay
  • Anuncie
  • Contato

© 2022 Todos os direitos reservados.

No Result
Ver todos os resultados
  • Home
  • Últimas Notícias
  • Editorias
    • Cidades
    • Brasil
    • Mundo
    • Política
    • Economia
    • Entretenimento
    • Trânsito
    • Saúde
    • Esportes
    • Educação
    • Gastronomia
    • Mercado de Trabalho
    • Mundo
    • Política
  • DiaPlay
  • Anuncie
  • Contato

© 2022 Todos os direitos reservados.